Vários deles responderam. A mensagem informava que todos os agentes, “incluindo o capitão”, estavam mortos deitados na casa de navegação e na ponte, possivelmente “toda a tripulação morta”. Pouco depois uma segunda mensagem foi recebida com a seguinte mensagem “Eu morro”.
Postos de escuta Holandeses e Britânicos conseguiram triangular a posição de Ourang Medan e depois de algumas horas um navio conseguiu chegar até o cargueiro.
Uma equipe pequena conseguiu entrar no navio aparentemente intacto e chegaram a ponte onde um rádio estava tocando. Vários membros do navio, incluindo o capitão foram encontrados mortos. Mais corpos foram encontrados na plataforma de carga incluindo um cão congelado e nenhum sobrevivente a bordo.
O que é mais preocupante foi a natureza dos corpos, todos estavam congelados olhando para cima em direção ao Sol, os braços estendidos, as bocas abertas e um olhar de horror imenso em seus rostos. A sala de mensagens revelou o autor das mensagens também morto, a mão ainda sobre a chave do aparelho, os olhos bem abertos e os dentes expostos deixando que o que ele viu foi algo sem igual e indescritivelmente apavorante. Um detalhe intrigante é que não havia nenhum, eu disse nenhum sinal de lesões em nenhum dos corpos.
A equipe de resgate tentou entrar na baía de carga, mas uma pequena explosão de origem desconhecida resultou em um inferno incontrolável forçando a equipe a abandonar Ourang Medan rapidamente.
Em alguns minutos Ourang Medan afundou, desaparecendo nas profundezas do oceano para sempre.
Apesar de não existirem registros claros de um navio chamado Ourang Medan, muitos teóricos da conspiração acreditam que o navio estava agindo sobre um nome falso transportando algo que “oficialmente” não existia. Especulações acreditam em piratas invadindo o navio e matando a tripulação, mas isso não explicaria o estado em que os corpos foram encontrados e a ausência de ferimentos. Alienígenas e Fantasmas também são algumas das teorias, mas o fato é que o destino de Ourang Medan e sua tripulação até hoje permanecem um mistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário