É relatado como uma entidade pequena, humana, com braços e pernas esbeltos, com cada mão ostentando seis dedos cada. A única coisa que torna este cryptid único é a cabeça grande, olhos grandes, e a falta de um nariz ou boca. São um cryptid aquático baseado, e passam a maioria de seu tempo em represas no rio. Este cryptid tem um método muito peculiar de respirar. Absorve o oxigênio através da água através de sua pele - notavelmente, isto é similar a um método de como os anfíbios respiram.
Outra descrição diz que o Mannegishi é um ser muito peludo com um rosto estreito com "o gemido de uma libélula".
Os Mannegishi são adeptos crafters e usam a pedra como seu meio principal. Eles são conhecidos por esculpir pictogramas em pedra. Eles também são encontrados muitas vezes dentro de moradias rochosas, como cavernas, tipicamente por rios e riachos
O conto bizarro começa às 22h32m de 21 de abril, quando três jovens de 17 anos, Bill Bartlett, Mike Mazzocca e Andy Brodie, estão dirigindo para o norte na Farm Street. Bartlett, que está atrás do volante de um Volkswagen, percebe alguma coisa rastejando ao longo de uma parede baixa de pedras soltas no lado esquerdo da estrada. A princípio, ele pensa que a imagem é um cão ou um gato até que seus faróis brilham sobre ele e ele percebe que não é nada que ele já viu antes. A figura gira lentamente sua cabeça e olha fixamente na luz, seus dois olhos grandes, redondos, glassy, sem pálpebras que brilham brilhantemente "como dois laranja Mármores ". Sua cabeça em forma de melancia, descansando no topo de um pescoço fino, é do tamanho do resto do seu corpo.Em pé não mais de 3 1/2 a 4 metros de altura, a figura tem a forma de" corpo de um bebê Com os braços e pernas longos. "Estava saindo pela parede, seus dedos longos se curvando em volta das pedras, quando as luzes do carro a surpreenderam. Infelizmente, nenhum dos companheiros de Bartlett vê a criatura. , Antes que Bartlett possa falar, o carro sai da cena, então a criatura se vai, Bartlett deixa seus amigos e vai para a casa de Walpole Street, visivelmente chateado, ele entra pela porta e seu pai lhe pergunta o que há de errado. História e depois esboça o que ele viu.
Por volta da meia-noite, John Baxter, de 15 anos, deixa a casa de sua namorada Cathy Cronin na extremidade sul de Miller High Road. Então, Baxter começa andar acima da rua em sua maneira home. Meia hora depois, depois de caminhar cerca de uma milha, ele observa alguém se aproximando dele. Porque a figura é curta, Baxter assume que é um conhecido seu, M.G. Bouchard, que vive na rua. John chama e não responde.
Baxter e a figura continuam se aproximando até que finalmente o último pára. Baxter então pára e pergunta: "Quem é?" O céu está escuro e nublado e ele só pode ver uma forma sombria. Tentando dar uma olhada melhor, Baxter dá um passo à frente e a figura corre para a esquerda, correndo por um barranco arborizado raso e subindo a margem oposta. Como a figura funciona, Baxter ouve seus passos sobre as folhas secas. Ele segue a figura abaixo a inclinação, então pára e olha através da ravina. Lá, ele vê a criatura, de pé em silhueta cerca de 30 metros de distância, seus pés "moldado" em torno do topo de uma rocha a vários metros de uma árvore. O corpo da criatura lembra a Baxter de um macaco, exceto pela sua cabeça escura de "figura oito". Seus olhos, dois pontos mais claros no meio da cabeça, estão olhando diretamente para Baxter, que depois de alguns minutos começa a se sentir desconfortável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário