O jogo finalmente começou, eu logo pulei todo o discurso e coloquei o nome do meu personagem como "AAAA", meu rival com o mesmo nome. Eu não me preocupei em escolher o nome deles, já que eu sabia que o jogo iria travar de qualquer maneira.
Como de costume, saí de casa em direção ao gramado e logo fui interrompido pelo Professor Oak que disse " Ei, espere! Não vá para fora ". Meu personagem logo nota a presença do Professor e então uma luta se iniciou.
Quando a batalha começou, Professor Carvalho estava virado para a direita e é nesse ponto que você enfrentaria o Pikachu, mas estranhamente a tela ficou preta, quando na verdade deveria ir diretamente para a tela de batalha.
Nesse momento, posso jurar que ouvi um grito de um Pikachu. Puro desespero, meu coração estava batendo forte a tela do jogo ficou coberta de um padrão estranho de pixels. Ambos, o profº Carvalho e a coisa pixerizada estavam completamente deformadas, o som então cortou para um ruído estático enquanto a corrupção tornavas-se pior e o grito de Pikachu poderia ser ouvido ao fundo antes de se calar subitamente.
Não havia estática e nem sons, após alguns segundos a tela mudou novamente, dessa vez ela era toda coberta por linhas pretas sobre um fundo branco, enquanto um som estranho podia ser ouvido, ele era similar a batidas ou tiros.
Isso não durou por muito tempo, até o som parar de vez e o jogo fazer mais alguns estranhos ruídos, parte da tela foi subitamente tomada por aquele padrão estranho novamente, parecia uma letra H ao lado de uma letra K.
O jogo ficou em silencio e eu achei que finalmente havia travado, as cores começaram a piscar, de repente se tornaram verdes e pretas, depois de um segundo a tela se transformou em uma bagunça tão grande de pixels que nem eu mesmo sequer consigo descrever, o barulho de uma estática tocou, em seguida ouvi Pikachu gritar mais uma vez.
Estática, batida e ruídos... No final ouve um ruído que foi baixando o tom aos poucos então finalmente cansei do jogo e fechei o Emulador, desde aquele dia, por alguma razão que não consigo explicar, me sinto muito mal pelo que eu fiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário